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Portaria remota no Itaim Bibi?
A GRW é sua solução!
Nosso diferencial é a garantia de eficiência, conforto e segurança, prestando serviços de verdadeira qualidade e, mais que somente equipes bem treinadas, pessoas capacitadas e envolvidas em trabalhar seriamente com um único objetivo:
Apesar de parecer história de filme de ficção científica, a iniciativa é realidade no exterior há quase 20 anos, quando as primeiras empresas do ramo surgiram nos Estados Unidos.
Em São Paulo, somente em 2020, houve um crescimento de 43% em portaria remota nos condomínios do município.
A GRW tem um gama de serviços completos para seu condomínio.
Oferecemos todos os serviços relacionado a segurança e limpeza de seu condomínio.
Nossa empresa trás o melhor da portaria remota com todos os recursos do mercado. Contamos com a parceria da DE TODOS os órgãos de segurança e TODOS os fornecedores.
Disponibilizamos financiamentos de projetos para condomínios voltados a melhorias eletrônicas. Não usamos terceiros. Todo financiamento é feito com o fundos da GRW.
O primeiro serviços para condomínios da GRW e hoje com mais de 200 condomínios atendidos, disponibilizamos um serviço ético de qualidade respeitando todos os na cadeia de serviços
Disponibilizamos também escoltas e serviços para VIPs, segurança patrimonial e segurança externo para condomínios. Nossos funcionários recebem o mesmo treinamentos de instituições militares.
Nossa equipe de campo atua de 15 minutos a no máximo 120 minutos no condomínio, isso em caso de emergência. Porém uma vez no condomínio ele também verifica TODOS OS OUTROS itens para encontrar falhas ou melhorias.
Nosso compromisso com os atendimentos de alarmes é PRIORITÁRIO. Na GRW levamos esse compromisso a sério e criamos rotinas de testes e simulações para garantir a SEGURANÇA EM PRIMEIRO LUGAR.
Contamos com VERDADEIRAS redundâncias e backups para o condomínio, com mais de 3 redundâncias para cada item da portaria. Processos REAIS DE BACKUP e PROCEDIMENTOS SÉRIOS utilizando os melhores equipamentos do mercado.
Aplicativo de gestão para os moradores onde os mesmos poderão fazer reservas de salão de festa, churrasqueira, cadastrar novos moradores, falar com os operadores da portaria virtual, enviar pânico de emergência e muito mais.
Qualquer problema que ocorrer nos equipamentos que prejudique o atendimento será disponibilizado um agente da GRW que permanecerá no local até que o problema seja solucionado e o atendimento volte ao seu em pleno funcionamento.
Contamos com estrutura própria de central de atendimento, não temos nenhum intermediário ou terceiros no processo, assim gerando mais segurança, velocidade e qualidade no seu atendimento. SEMPRE EXIJA CENTRAIS PRÓPRIAS EM SUAS COTAÇÕES.
Temos diversas instruções para as equipes internas e externas da GRW, mas a maior de todas é: “Trabalhem como se você o LAR de vocês”, tudo melhora a partir do momento que deixamos bem claro ao funcionário que tratamos e cuidamos de vidas.
todos nosso funcionários trabalham de acordo com o manual base da Abese.
Nossa equipe é formada de engenheiros, professores, consultores e ex-militares que com conhecimento profundo na área de segurança transformam a GRW na empresa com mais redundância e protocolos de segurança do Brasil.
Nossa equipe esta atenta para teste de alarmes, de pânico e arrombamentos. A segurança da GRW não é “fantasia” aqui de fato nos preocupamos com sua vida e com seu patrimônio.
Tomamos todos os cuidados necessários para a obra eu seu condomínio saia perfeita. Uma boa instalação é VITAL para evitar futuros problemas de manutenção. O que vemos sempre são instalações de má qualidade que geram muitos inconvenientes para o síndico.
Nossas obras seguem a risca os protocolos de segurança nacional e temos dentro de nossa equipe engenheiros e experts em segurança patrimonial.
veja abaixo uma reportagem sobre portaria remota.
Fonte: https://g1.globo.com/sp/sao-jose-do-rio-preto-aracatuba/mercado-imobiliario-do-interior/noticia/2020/07/14/portaria-remota-se-torna-opcao-atrativa-para-condominios-durante-a-pandemia.ghtml
A pandemia de coronavírus causou uma série de mudanças em diversas áreas, principalmente nos serviços que envolvem contato físico. E entre eles está o setor de monitoramento nos condomínios, que tornou a opção virtual mais atrativa durante o período de isolamento.
Em 2019, a Associação Brasileira das Empresas de Sistemas Eletrônicos de Segurança (Abese) divulgou que havia uma projeção de uma alta de 30% no setor de portaria remota e monitoramento a distância para 2020. Com a pandemia, o crescimento se consolidou.
Uma pesquisa da Abese apontou que as regiões sul e sudeste são as que mais concentram este serviço, sendo São Paulo a cidade com maior adesão, somando 43%. O estado é seguido por Paraná (13%), Rio Grande do Sul (9,2%), Rio de Janeiro (8,4%) e Minas Gerais com (7,6%).
Ao G1, a proprietária de uma empresa de Sorocaba (SP), Luciana Reis, que oferece serviços de portaria presencial e remota, afirma que a opção virtual realmente se tornou mais atrativa na quarentena e que houve aumento na procura por esse tipo de serviço em seu comércio.
“A portaria remota é um modelo de atendimento feito por uma central que faz o controle de acesso do local, com a diferença que não existe a exclusividade de um porteiro e as chamadas são atendidas por diferentes atendentes. Uma portaria presencial é mais cara do que a remota. É uma diferença bem grande e também, por isso, os clientes estão preferindo o modelo virtual”, explicou
Ainda segundo a empresária, a pandemia trouxe aos condomínios uma preocupação maior para evitar o contágio. Com a opção virtual, os acessos acabam sendo feitos de forma eletrônica, evitando contato pessoal.
“A diferença nos valores acontece principalmente porque na portaria presencial o condomínio tem uma responsabilidade com os funcionários e na remota não. Mas além do valor, houve a preocupação com a saúde e muitos condomínios adotaram essa medida da portaria remota pela segurança, por não ter contato físico, afinal, tudo é feito de forma eletrônica.”
Silvana Xavier é síndica de um condomínio em Sorocaba e contou ao G1 que, recentemente, o sistema de segurança do condomínio que administra mudou para o virtual por questões de custo. De acordo com ela, os moradores gostaram da opção e acharam o modelo mais prático.
“Manter uma portaria presencial 24h demanda bastante cuidado e o custo estava sendo alto, além de todos os dilemas do dia a dia. Agora com a pandemia os riscos aumentaram. Até o momento, os moradores estão gostando bastante.”
Silvana ressalta que achou o modelo diferente quando recebeu a proposta. “De início achamos um pouco diferente o sistema todo virtual, mas o modelo se encaixava muito bem no nosso orçamento”, disse.
A portaria virtual, inteligente ou remota é um serviço de monitoramento a distância por meio de câmeras e microfones que gravam todas as movimentações nos condomínios e empresas, além de controlar o acesso de visitantes e prestadores de serviço mediante contato com o morador.
A estratégia elimina a necessidade de se ter uma equipe presente no local que, se contratada pelo próprio residencial, exige pagamento de encargos trabalhistas como FGTS, INSS e férias.
Central GRW
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